sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Estou sozinho no meu espaço, escondido entre as paredes de algumas recordações. Preparo-me para mais uma vez fugir e aprisionar todos os sonhos e desejos na minha solidão. Lentamente subo, esperando um empurrão, e penso que chegou o memento de transformar esta ilusão. Salto para outro lugar e ganhando coragem, enfrento a realidade. Quero aprender a construir um novo dia, um amanha. Acordo e momentaneamente me apercebo que sem lutar nada terei.
Hoje não quero ver ninguém, não vou sair de casa só para fingir que tudo está bem, que eu estou bem. Já conheço a rotina e sei de cor todos os passos que ainda tenho para dar. Solto os momentos, meus momentos, meus segundos e não sei como viver, porém, liberta-se-me uma força que tenho para renascer e deixo-me voar, saio do meu silêncio, troco as voltas ao tempo, e descubro que é hora de mudar.
Mudo e vivo nas ondas deste meu olhar, que abriga tudo que em mim existe, solto os meus dias e vejo-te, observo-te longe de mim. Mas sou livre como um beijo que anseia ate chegar a ti. Mas sou feliz assim, porque sou livre e o beijo já não parte de ti. Anseia chegar a ti, porém parte de mim. Sou livre, agora dos receios que davam cabo de mim.
O calor que está em mim não vem do sol, e felizmente também não vem de ti, vem de mim, de alguém que já foi feliz.
De hoje em diante não mais mostrarei quem sou, não direi o que sinto, onde estou ou para onde vou. De nada me valeu contar que era de ti que eu gostava, contar o que tinha para te dar. De que valeu a coragem se a viagem foi em vão?
Passo a andar mais escondido nos meus segredos e vou escrevendo o que sinto, lutando contra os meus medos. E tenho certeza que um dia darás valor ás palavras que eu tinha para ti, que acabei por não falar por ter medo de errar e as escondi. Talvez um dia saibas quem sou. Talvez um dia eu tenha coragem e nesse dia tudo o que mudou pode deixar-nos juntos numa nova viagem.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Os velhos olhos vermelhos voltaram.Dessa vez com o mundo nas costas e a cidade nos pés.Pra que sofrer se nada é pra sempre?Pra que correr, se nunca me vejo de frente?Parei de pensar e comecei a sentir.Nada como um dia após dia,uma noite, um mês.Os velhos olhos vermelhos voltaram de vez

domingo, 9 de novembro de 2008

Quando olho pra você, fico na esperança de que me encha de amor novamente, me encha de esperança, de brilho no olhar, de otimismo, de alegria momentânea e de um pouco de cautela, só não me deixa assim: vazio, sem perspectiva e apenas indo … sem condições pra pensar onde chegar e como chegar, não me deixe assim desorientado e conformado, não quero esquecer aquilo que não tivemos mas que sonhei ter, não quero que seja apenas mais uma lembrança, não deixe se apagar de mim … aquilo seu que estava explodindo aqui dentro, isso te pertence e quero tanto compartilhar contigo, não se faça de cega, apenas encare os fatos e faça o que seu coração mandar… só não me deixe aqui, perdendo aquilo que podia ser investido pra uma felicidade juntos.

sábado, 8 de novembro de 2008

não sei, tenho a leve impressão de que por mais que a gente tente, tudo vai fluir naturalmente … o que tem de ser SERÁ! os dias podem estar tempestuosos e mandar sinais de que tudo vai dar errado, mas dai, a nossa esperança que se renova a cada dia faz os dias acordarem com uma nova cor e um brilho especial! somos deveras especiais e nem nos damos conta disso, acho que temos muita força, quase mais resistentes do que máquinas, por que passamos por tanta coisa, pra depois desfrutar de alguns segundos de coisas boas! acho que tudo é um aprendizado e quem tá no caminho … tá sujeito a tropeçar.

domingo, 2 de novembro de 2008

sem oxigênio, privado de movimentos, sufocado, atordoado e sem pra onde ir, é isso que é!
não que eu esteja me sentindo completamente assim, talvez esteja, mas são assim que ficam meus sentimentos, não sei, não estou bem pra fazer uma colocação de ideias, no momento elas estão bem embaralhadas na minha mente, são apenas um turbilhão de coisas sem sentido, inclusive eu estou sem sentido … não encontro razão, não encontro!
nem sei o motivo deste post, talvez seja para fazer um võmito imaginário e gorfar as amarras dos intestinos e tirar esses grampos dos pulmões, não quero mais ser atado, quero me livrar dessas prisões porcas que não merecem minha presença nem estadia. . . é por hj já basta, quem sabe ano que vem.

sábado, 1 de novembro de 2008

no começo a gente pensa, não precisa de amor [só um pouco de carinho], não precisa de conexão, não precisa de ligar, não precisa de vínculos, não precisa de nada, nada, nada que lembre um relacionamento … pode até ser frio depois que o calor acaba, mas ai quando acaba … vem a sensação, a impotencia, o sentimento de fazer algo ruim, daí você pensa: cadê o amor, cadê os princípios, cadê os vínculos, cadê a conexão e cadê tudo aquilo que remete a um relacionamento, pode ser que estejamos absortos no fundo do poço, mas não sei, de repente senti que devo acordar, a vida tem rumos melhores esperando por mim … e não devo me aventurar pelos caminhos sombrios, pois o que tá do outro lado, é bem melhor e mais justo, é o que eu mereço!

sábado, 25 de outubro de 2008

Eu só quero que você saiba Que estou pensando em você Agora e sempre mais Eu só quero que você ouça A canção que eu fiz pra dizer Que eu te adoro cada vez mais E que eu te quero sempre em paz Tô com sintomas de saudade Tô pensando em você E como eu te quero tanto bem Aonde for não quero dor Eu tomo conta de você Mas te quero livre também Como o tempo vai e o vento vem Eu só quero que você caiba No meu coloPorque eu te adoro cada vez mais Eu só quero que você siga Para onde quiser Que eu não vou ficar muito atrás Tô com sintomas de saudade Tô pensando em você E como eu te quero tanto bem Aonde for não quero dor Eu tomo conta de você Mas te quero livre também Como o tempo vai e o vento vem Eu só quero que você saiba Que estou pensando em você Mas te quero livre também Como o tempo vai e o vento vem E que eu te quero livre também Como o tempo vai e o vento vem.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A uns 10 anos atrás não existia orkut. O 'te amo' não era banalizado. As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade, dados pelos videogames e computadores. MC Donalds custava R$ 4,00, Kinder Ovo, R$1,00. Os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa. Se mandava cartinhas pra dizer que amava e não scraps e depoimentos no orkut. Biscoitos Fofy existia. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra "pegar geral", alias nem saiam. Existia chiquititas e não rebeldes. Crianças tinham tamagotchi e não celular. Plutão era um planeta. Emos não existiam. Festas de 15 anos não eram eventos. Ser "playsson" ou "pitboy" não fazia diferença. A intenção num show era assistir o show , e não brigar. Tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. Pessoas REALMENTE se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut.Pra saber da vida de alguem só lendo os questionarios que faziamos. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte, Wafers era Mirabel,e bala era Juquinha e 7 Bello, e não droga.e as pessoas se amavam de verdade, não beijavam qualquer um! Pense e Reflita ;D







quinta-feira, 10 de abril de 2008

Existem momentos na vida das pessoas que elas não sabem o que fazer. Existem outros que talvez num importe o que elas façam, mas de uma certa forma, sempre existe um momento único e valioso ao qual nos deixamos passar desapercebido e perdemos diante de nossos olhos, lutar sem poder vencer, impossível! Querer sem poder ter, desprezível! Imaginar que tudo pode e tudo vai acontecer, sem valia! Mas a vida é um grande dilema, e não sabemos bem o que queremos e nem quando queremos, entretanto quando abrimos nossos olhos de verdade e começamos a imaginar o que queremos e porque temos que lutar por isso, vem um e no tapa os olhos nos mostrando a escuridão, longe de tudo isso ser verdade, não sabemos por onde caminha e nem o porque lutar, mas lutamos e a importância desta luta nunca vai saber, sei que lutei e como lutei em fim ganhei glorias de minhas batalhas, mas não ganhei as vitórias que eu tanto almejei, apenas ganhei a derrota e a força para começar outra vez a lutar, quando você estiver lendo isso, talvez eu só exista na lembrança de muitos, que agora vêem as lagrimas correrem pelo seu rosto, no momento incerto de uma agonia translúcida que me devora e me esmaga contra as minhas próprias vontades, se faço de louco e demente, de maluco ausente, e me transformo e uma alma louca e varrida correndo pelos cantos e gritando por estar sentindo a pior dor do mundo......E na lucidez de minha falta de existência apenas digo que eu parti, para um mundo que os nobres não chegaram porque fiz o pior mau a mim, nunca devemos agir assim nos ausentamos do que nos foi concedido no instante em que surgimos da escuridão de um ventre quente a acolhedor para só assim viver neste mundo cruel dos homens, e hoje não vivo mais me fiz de memórias e lembranças, parti par bem longe...Com o simples fim de existir somente na escuridão deste canto infernal, quando acordar deste sonho não mais terei vida para cultivar o amor e a sabedoria, não mais poderei me fazer de forte se não vivo neste mundo, e suplico aos tementes que não faça o que eu fiz esta noite, que não queira sentir esta louca e incessante agonia, que devora os que de si tiram a vida, mas não fui louco apenas fui covarde em não poder mais te amar, tive que fugir deste presente porque a dor que me consumia era maior que a dor das derrotas que eu tive, fazendo-me de louco e demente, eu corri, mas não consegui a vitória, me despeço de todos aqueles que a mim tiveram algum sentimento um dia, pois não fiz isso por mau apenas por desonra, de minha parte, e se sentir morto e esquartejado enquanto vivo, foi terrível, só que esta dor não pude evitar, ao sentir este clamor no meu coração eu fui ficando perdido dentro do meu próprio destino, do caminho em que eu a desenhei, do mapa ao qual marquei os sinais de perigo, mas não o fiz, e neste momento não sinto mais dor, e a espada fria e gélida que atravessava meu coração foi removida, Isto me fez perder todo o sangue do corpo e vim a falecer horas depois de muito sofrimento, tardias minha dor e minha derrota, mas não tive mais forças para permanecer neste mundo, a única pena que eu tenho, e que no final de minha jornada, no momento crucial de minha vida, quando eu finalmente encontro à pessoa que buscava pela eternidade eu tenha que partir..., Fazer-me morrer pelas minhas próprias mãos e deste fim cruel sei que vou pagar muito carro e vou sofrer muito, para o lugar que provavelmente eu irei, isto é se eu merecer algum lugar, mas desconheço tal regalia a minha pessoa...E neste momento, segundo antes de sentir a morte chegando eu renuncio o amor de tudo o que tem vida, e de toda a existência no mundo, porque no meu coração só irei carregar o amor que sinto por ti, e assim fui morrendo aos poucos sentindo esta dor, que me invadia conforme os segundo passavam e no meu corpo de carne não existia mais sangue e nem mais vida... Peço a você que realize meu sonho, alguém em um lugar no mundo tem meu livro tem minhas palavras e conhece minha jornada, e assim faça perpetuar a criação de minha vontade, todos os arquivos bloqueados, vai saber como os abrir quando a ti chegar, pois só você sabe a senha e sabe como revelar todas as charadas, todos os meus planos foram traçados e de uma maneira simples eu lhe desvendei todos os meus segredos, vai demorar algum tempo ate que tu consigas abrir todos os arquivos, mas não deixe de fazer este único pedido que lhe faço depois de ter partido, apenas faça que os meus segredos e criações intelectuais sejam lidos por todos os que um dia conheceram Wagner Lopes, e assim fico para história daqui a muitos anos vou ser visto como mito ou lenda... Mas saberei que com todo o amor que carrego em mim, voltarei à vida, e começarei toda a minha jornada de busca sem fim... ...Um dia um velho sábio me disse que no momento em que meu coração acreditasse que eu encontrei quem eu procurava por toda a eternidade, esta seria a hora de me fazer morto, e me dar o dom da morte, e fiz a vontade de minha alma, pois não preciso mais viver nem que o mundo suplique por minha existência, eu não necessito mais da vida, apenas de permanecer vivo nos sonhos de muitas pessoas, voltarei em outras vidas, e em todas elas passarei por você, e em todas as coisas que acontecer entre o momento de minha chegada e o momento de minha partida nada nos fará ficarmos juntos, porque não fomos feitos para sermos nossos, e sim do acaso e do destino, toda a vez que eu consegui lhe encontrar eu me matarei para que assim seja cumprida a minha missão terrena... Eu lhe peço perdão porque ter feito isso e também por ter me julgado... Mas hoje, ou melhor, neste momento não pode fazer mais nada, quando chegar ao fim desta carta, terá a simples certeza de que eu não existo mais, ficarei sumido por 72 dias, e acharam-me em algum lugar do mundo, e alguém muito importante para mim, selará o laço de minha morte, que é queimar meu esqueleto, separá-lo em quatro frascos de vidro e enterrar nos quatro cantos do mundo, pois só assim não voltarei mais, porque depois de tantos séculos e tantos anos buscando alguém que nasceu a ti por um destino cruel e com um fim tão trágico para suportar ate o fim de seus dias, eu não quero voltar para que isso se repita, a partir de agora viva a sua vida, pois eu não vivo mais, cumpra a sua jornada porque a mim se acabou, só então eu não mais pude lutar pela vida, e sim querer a morte o quanto antes, sonhei muitas vezes no passado que morreria como um grande escritor, e criaria minha própria morte. Mas não! Eu tinha um papel maior no mundo, era encontrar você, a bela jovem de uma carta escrita pelas mãos de nosso senhor, e se fiz valer para encontrar só não imaginei que o meu fim seria quando eu tivesse achado a minha vida, acreditar nisso seria improvável e se tornou verdade acima de tudo, e eu então estou agora morto, me suicidei as vésperas de uma noite fria e tardia... Segundos depois via a escuridão diante de mim, e nada se transformou diante dos meus olhos, e fui podendo compreender o porquê tudo acabou... Desculpe-me por não se despedir de ninguém, por ter que partir assim louco e inseguro, maluco e desprendido do mundo, mas foi assim que eu fiz, foi isso que eu pude fazer, apenas isso... Peço-lhe que faça valer meus pedidos e que eu seja velado com horas de maldito suicida... Eu te amo e levarei dentro do meu coração este amor, como já fiz em minhas vidas passadas, um dia nos encontraremos, e a única coisa que fará você lembrar de mim será o meu CHEIRO... Estão são minhas palavras depois de logo tempo sentindo a dor de meu sangue se esvaindo de dentro de mim... Eu ti amarei por toda a eternidade, e assim selo nosso pacto de sangue...

sábado, 8 de março de 2008

Com grandes cargos , veem grandes responsabilidade :\ , Bom achei que tinham mentido pra mim quando falarm issu , mais e realmente verdadeiro O.o as veses ate penso em desistir , mais depois eu vejo que esta sendo tão bôôm *-*

De onde veio
De onde apareceu
Porque que o meu destino
É tão parecido com o seu?
Eu sou a terra
Você minha Semente
Na chuva a gente se entende
É na chuva que a gente se entende
Oh Semente

segunda-feira, 3 de março de 2008

Ninguém disse que eu sorririα sempre, e que se eu chorasse, seriα αpenαs de felicidαde.Quαndo eu nαsci, ninguém me prometeu que dαriα tudo certo. Ninguém me gαrαntiu que meus αmores seriαm correspondidos, ou que o sucesso αndαria sempre junto comigo. Ninguém me αssegurou de que os meus αmigos seriαm realmente αmigos. E que eu sempre teriα diαs sensαcionαis! Ninguém me fez αcreditαr que eu seriα cαpαz de ajudαr todαs αs pessoαs queridαs que precisαssem. Que nuncα fαltαriα dinheiro ou que sobrαriα. Ninguém me convenceu de que eu teriα sempre tudo o que quisesse. Então não posso reclαmαr de nαdα! mais sim só agradecer dos amigos e de tudo que eu tenho,claro que a vida não é aquela mil maravilhas por isso aproveite cada momento intenssamente !

Let me hear you say
One day, we'll be together
We'll never be apart,
One heart, one mind yeah
One day we'll be together
Remeber this old world is yours and mine (yeah)

domingo, 2 de março de 2008

Quantas vezes você mente por dia ? Calma, não precisa respoder agora. Também não é sempre que você conta uma mentira. Só de vez em quando. Na verdade, quando você mente, é porque precisa. Para proteger o outro - e de preferência, a outra. Foi assim com a mãe, a namorada, a mulher, a sogra. Questão de sobrevivência. Tudo pelo bom convívio social, pela harmonia dentro de casa, para uma noite mais simpática com os amigos. Você só mente, no fundo, para poupar as pessoas, e, sobretudo, para o bem das mulheres.

aHh esse livro ;x


Como mutante
No fundo sempre sozinho
Seguindo o meu caminho
Ai de mim que sou romântico!

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Bom eu tenhu 17 anos 7 meses e 3 dias *-* eu jah fui na creche estrelinha brilhantes no primeiro dia minha mae Teve que ir embora escondida mais mesmo assim eu chorei eu pensava que ela nunca mais ia voltar mais as 5 da tarde ela tava la mi esperando então eu pedi pra ela mi prometer que nunca mais ela ia mi abandonar, ela ficou com pena de mim e mi tirou da creche por três meses depois ela mi colocou dinovo eu chorei mais ainda por que era uma professora feia eu fiquei um ano inteiro com medo dela depois eu vi que ela era legal mais ae jah tava na hora de Eu trocar de turma depois meu tio foi mi buscar na creche e eu tranquei meu pé no raio da bicicleta L Eu fiquei três dias em casa eu tinha arrancado grande parte do meu calcanhar , intão com 6 anos e 5 meses eu entrei na primeira serie *-* Foi tão emocionante eu já sabia ler e escrevia algumas palavras no meu primeiro dia eu quis ir de bicicleta mais minha mãe não deixou eu lia todas as placas quando eu ia pra Penha ver meu pai , eu ficava lendo o que tava escrito na Tv depois eu lia as placas de todos os carros i quando não tinha mais nada pra ler eu cantava a musica do chaves \o/
Com 9 anos eu mudei de cidade Vim morar definitivamente aqui na penha nen foi tão ruim pra mim eu já tinha amigos aqui , aos 11 anos eu tirei meu primeiro 3 na escolah e aos 11 mesmo falsifiquei a assinatura da minha mãe , Minha Professora descobriu e me deu uma advertência aos 15 anos eu namorei serio pela primeira vês e vi que minha namorada era uma babaca aos 16 eu vi que coisa seria não valia a pena aos 16 fiz amizades de verdade que vão ficar pra sempre aos 17 namorei virtualmente e vi que ficar atrás de uma tela esperando alguém não tão legal igual nos filmes aos 17 passei no vestibular pra medicina aos 17 Troquei o Curso aos 17 Cursei Direito aos 17 Trabalhei a Primeira vês sem ser com meu pai e Descobri que e a mElhor coisa do mundo aos 17 descobri a Vida , Eu amo ter 17 anos *-*



Quando você está brava
É apenas a coisa mais fofa do mundo
Quando você começa a brigar,
Gritar e jogar as coisas
Eu apenas quero te comer
Eu não tenho inteção de desrespeita-la
Quando eu começo a provocar
Sabendo que isso te deixa brava
Me desculpe se te ver brava é tão sexy
Eu gosto de tomar o Nescau que fica no Fundo do copo
Gosto de tudo que é de tomate , salada , suco , sorvete tuuudo *-*
Eu uso a net so Pra Orkut e MSN eu prefiro fazer os trabalhos pesquisando em livros
Eu gosto de mp4 e câmera digital eu gosto também de guarda napos de bichinhu
Eu gosto de ir na praia, gosto de óculos , gosto de escrever , gosto de canetas grandes com pontah fina , gosto dos novos lápis da faber castel *-* gosto de muchila , gosto de violão , gosto do meu boné pretu eu gosto de tennis também gosto de ovomaltine do bob’s gosto dos livros do Paulo cuelho , gosto do meu Copo de tomar Nescau gosto de churrasco , gosto de pizza fria , gosto de hambúrguer gosto do meu macaquinhu de plástico , gosto da minha Curuja que e peso de papel , Gosto de viajar “de carro” gosto de Todas as Musicas que eu acho legal *-* Gosto de Incomodar os Outros , Gosto De Conversar antes de Dormir , gosto de meias brancas gosto de balinha da Flopy , Eu gosto De Ruer Unha também ;x Gosto de Ficar na casa da Minha vo , Eu amo ameixa *-* Eu To Começando a Gostar de arquivo morto ;p eu gosto de ler as Noticias do terra , gosto de Ter Dinhero sempre também Eu Prefiro notas de 20 e 50 gsoto de piscina eu gostava de postar no meu blog
ahH eu não gosto de guarda chuva , não gosto de moto pequena Não gosto de carrinhu de flixição nen de bocas do tipo bebe , eu ate gosto do meu quarto mais acho que ele poderia ser um poukinho maior Eu não gosto de nada apertado mi aguneia não gosto de letras pequenas nen de aparelho não gosto de oclus de grau nen de boné aberto não gosto de meias coloridas nen de cebola não gosto de ver alguém vumitar pq eu vumitu ;x não gosto de gente chata nen gente sem assunto não gosto de bicho do mato nen de caça não gosto de queijo de minas nen de leite desnatado não gosto do juvenau antena nen de coca ligth não gosto do Pedro bial nen da Gloria Maria ;x não gosto de batata doce nen de polenta , não gosto de miojo de microondas nen de bolo branco ;x não gosto de Peixe Feito em casa nen de limão não gosto de folha sufite da chameco nen de relógio de pulso não gosto de Repelente não Gosto de Toalhada Usada nen de sabão em pedra ;x

Eu gosto de Viver õ/



Eu confio em você;
De olhos fechados posso ver
Honestidade, em um ser humano.
Tá dificil de encontrar
Hoje em dia igual a ti
Considere-se a pessoa mais linda do mundo
A confiança está fluindo
Eu gosto do que estou sentindo
O meu sorriso não disfarça
Quando se quer alguma coisa a gente abraça.
controlar a ansiedade e não roer todas as unhas é o must da temporada.



eu fico imaginando
sua casa e seus amigos
com quem você se deita
quem te dá abrigo
eu me lembro que eu já contei com você
e as pilhas de envelopes
já não cabem nos armários
vão tomando meu espaço
fazem montes pela sala
hoje são a minha cama
minha mesa, meus lençóis
e eu me visto de saudades
do que já não somos nós
droga. me disseram que Garotos não sofriam.
bem, mentiram.

quando ela cai no sofá, so far away
vinho a beça na cabeça, eu que sei
quando ela insiste em beijar seu travesseiro, eu me viro do avesso
eu vou dizer aquelas coisas, mas na hora eu esqueço
por que não eu?
por que não eu?
eu encomendo o jantar só pra nós dois
se não tem nada pra depois por que não eu?
você tá nessa rejeitada, caçando paixão
eu com a cara mais lavada digo: por que não? - leoni

e a moda é gostar de músicas assim. brega não é o termo, porque eu gosto. minha mãe vai dizer que roubei a música dela. é isso aí, roubei mesmo.
a sensação do momento é a pergunta: você tava de pijamas no postinho?