sábado, 28 de fevereiro de 2009

Eu estou sozinho, e ultimamente tenho sentido meu rosto frio, eu passei o dia no rio, estive calmo e o vento mais ainda, quis passar um tempo com a natureza para me lembrar de tudo que é real, é engraçado como o silencio nos fala as vezes quando estamos sozinho, eu tenho 18 anos e eu não sei o que eu quero, eu tenho que dar o fora deste lugar, eu poderia ir correndo para outro espaço, eu peguei um cérebro de bebê e um coração de um velho, levaram 18 anos para eu chegar tão longe e eu ainda não faço idéia do que eu estou falando, sentimentos de como se eu estivesse no meio de uma duvida.
Devo ser uma pedra que rola sozinho e perdido, e por uma vida de pecado tenho pago o preço, quando passo todas as pessoas dizem: mais um cara na estrada errada. Apenas um barulho de cartas e uma jarra de vinho e as mentiras de uma mulher fazem uma vida a como a minha, no dia em que nos conhecemos, pô eu me desencaminhei comecei a rolar abaixo naquela estrada errada, era só uma rapaz perto dos 19 anos nem bom nem ruim apenas um garoto normal e a gora estou perdido, tarde demais para rezar Senhor paguei por isso na estrada errada. (R.M)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

É, eu acabei de ouvir a noticia de hoje, e parece que sua vida vai mudar, feche seus olhos comece a Orar, aposto que lagrimas de felicidade cairão sob seu rosto. Abra seus braços sob o sol, seja bem vindo a esse lugar, vou te mostrar tudo, agora tudo mudou, vou te mostrar o amor (...)
Se eu tivesse apenas um desejo, um pedido só, eu torceria para você não ser igual a mim, espero que você seja mais compreensivo e abrace essa vida.
A vida pode te jogar para baixo , quando você não estiver procurando uma saída, você só pode ler isso, de coração batendo bem forte. Embora os nomes mudam no fundo nos somos todos iguais, por que não devemos derrubar essas paredes e mostrar as cicatrizes que estamos cobrindo ?
Existe paz dentro de todos nós.
(R.M)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

enquanto tudo anda preso na marcha ré (como já dizia a bela música do Coldplay - "When you try your best but you don't succeed/When you get what you want but not what you need/When you feel so tired but you can't sleep/Stuck in reverse..."), ele prefere isso aqui ó:
será que é pedir muito para os que aqui frequentam que entrem aí e leiam sobre do que se trata e, mais, eu quero mais sim, AJAM! Deixem-se influenciar pelas histórias que ali estão relatadas. Ajam de todas as maneiras possíveis: com suas experiências de vida, com sua arte, com seu amor, com seu dom, com sua mente, com sua coragem, com sua inteligência, com sua leveza, com sua alegria, com seu senso crítico, com sua consiência, com seu instinto, com sua intuição, com sua alma. ajam todos os dias. ajam a cada minuto. eu preciso agir sempre com a minha alma limpa; corpo, mente e espírito conectados, livres, aguçados - alma.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Você está dentro da memória do meu melhor passado, do meu presente e do futuro também, dentro da lembrança dos momentos mais felizes, dentro da expectativa de um futuro promissor.. cada um dos nossos momentos estão guardados em mim, não porque foram felizes, mas porque foram únicos.. únicos iguais a você, igual a nossa amizade..