sábado, 27 de março de 2010

Não há combinação de palavras que eu poderia escrever no verso desse blog, também não existe nenhuma uma musica que eu possa cantar, mas eu posso tentar tocar seu coração, hoje quando peguei a caixa de sapato com adoráveis fotos em sépia me veio o passado enchendo-me de perguntas, então eu vi que o amor é a resposta, ao menos para a maioria das perguntas do meu coração; como, porque estamos aqui? E onde nos vamos? E porque é tão difícil ? nem sempre é fácil e a vida pode ser decepcionante, vou te dizer uma coisa é sempre melhor quando estamos juntos, olharemos para as estrelas juntos e todos esses momentos ficarão guardados para sempre dentro da caixa de sapato com memórias em sépia, eu sempre tive o costume de acreditar em memórias elas parecem tão bonitas quando eu durmo, e quando eu acordo você parece tão doce, dormindo, mas não há tempo suficiente e não há nenhuma musica que eu poderia cantar, e nenhuma combinação de palavras que eu poderia dizer, mas eu ainda vou te dizer uma coisa, somos melhores juntos.

terça-feira, 23 de março de 2010

Ao invés de estudar para o concurso, cá estou eu postando no meu blog. Mais hoje é um grande dia, é o dia 23, meu numero da sorte data do meu aniversário, data em que te beijei pela primeira vez, hoje mais do que nunca senti falta do seu abraço, querendo saber qual a razão para ficarmos tantos dias longe um do outro, eu preciso só sentir sua respiração nos dias frios que tem dado, isso aquece tanto a minha alma, tranqüiliza minha mente, tenho um pedido para te fazer, quando me deixar novamente me de apenas uma parte sua para eu agarrar, é tão insuficiente ficar apenas com seu coração que desaparece com o pôr-do-sol, tudo que eu preciso é apenas te ter mais um momento, nem a estrela cadente é suficiente para me dizer que você não esta longe, eu estou escrevendo exatamente o que esta em minha mente, eu descubro todos os dias que ninguém vai me amar melhor, ninguém vai me levar tão alto, você sabe me agradar, ninguém nunca me fez sentir desse jeito, agora me abrace como eu sei que você pode.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Haverão poeple pela nação que vão engolir amores distorcidos, baby, e eu sei que esse é o seu jeito, mais você poderia ao menos se conter? E amar somente eu? Eu estou almejando apenas isso por hoje, eu preciso me sentir alguém, em que você posa confiar, eu não exijo saber muito, exceto quando você começa a ser outra pessoa e me tratar como se nossas noites de amores não significasse nada para você, a única coisa que eu poderia precisar, a única coisa boa que valeria a pena lutar é o seu amor , eu posso ate entender pelo que você esta passando, sim eu já fui você, então você poderia pelo menos ir até a loja da esquina e comprar um frasquinho de sentimento para reabastecer tudo aquilo que você sentia por mim? E começar a cumprir sua parte na barganha? Corta essa darling você sempre me matou docemente com seu amor, ao saber disso, guarde suas resoluções para o dia de são nunca, há apenas uma solução que eu posso ver aqui: Only thing I ever could need, only one good thing worth trying to be and it's Love. Eu faço isso por amor.

domingo, 14 de março de 2010

Dia desses me peguei sentindo falta do bico que tu fazes quando está comendo doritos, do toque das tuas mãos macias nas minhas, do cheiro do teu cabelo, de encontrar fios pelas minhas roupas, que eu sempre odiei.

Adoro quando tu me mimas como criança, quando tu fazes as minhas vontades. Quanto tu me da bronca com aquele ar de adulto amadurecido. Adoro quando pegas nas minhas costas e me segura dizendo que sou teu, quando agarra minha pele e me faz sentir frágil como se o teu cuidado fosse o medo de me partir ao meio com os teus carinhos.

Agora eu realmente sei o quanto te amo e te quero, e sei que a possibilidade de te perder definitivamente é quase impossível. Ainda lembro das vezes que choramos e sofremos mais se for pra ficar feliz como estou agora, derramarei quantas lagrimas forem necessárias.

P.S.: Um dia você aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi quebrado, o mundo nunca pára para que você o conserte.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Se isso não é amor, o que mais pode ser? Surpreendo-me com pessoas idiotas, por incrível que pareça por mais que você ajude as pessoas elas nunca ficarão completamente satisfeitas, bom foda-se hoje eu quero falar mesmo, do amor e da força com que ele esta cada dia mais, de tudo que eu sinto por você e de tudo que você é, e significa para mim, eu amo você com todas as forças do meu coração, e percebo a cada dia que o amor tem nos mostrado que precisamos um do outro para completar o sentido de nossas vidas, todas as noites ao me deitar o céu escuta meus pensamentos e como uma mágica ele me conforta, dizendo que um dia nos vamos poder ser felizes por completo, e que essa fase é apenas uma tempestade de verão e logo vai passar, e isso se reafirma quando olho nos teus olhos, depois que toda minha força se foi, e vejo que em você posso ser forte, nunca sei como te dizer que você é a coisa mais importante pra mim, a coisa mais importante que eu já tive, então, por favor, nunca me deixe, nos dois sabemos que eu sou o que você precisa I will always love you amorzinho *.*

segunda-feira, 8 de março de 2010

Ser feliz é ser agora”, tenho vivido dias coloridos com você e espero que essas cores durem por muito tempo meu amorzinho, as coisas que me deixavam preocupado antes hoje nem me afetam mais, parece que você fez do nosso amor algo tão mágico que se torna invisível para outras pessoas, dentre as coisas mais lindas que eu já conheci so reconheço as suas cores quando eu fecho os olhos, das coisas bem-vindas que eu já recebi a que mais me segurou foi você, mais baby o amor te abandona se você não cuidar dele, mais é tarde de mais para arrastar o passado a tona, nos somos um, mais não somos iguais por isso temos que carregar um ao outro para que isso sempre se faça lindo, e você acha que escrevendo isso estou te pedindo de mais? Mais do que deveria? Você não me deu nada, e isso agora e tudo que eu tenho seu amor e se o amor é um templo, se o amor é uma lei, então por que você me faz me agarrar no seu amor e depois me rastejar aos seus pés ficando apenas com as suas dor? Tonight, this city belongs to me.

quinta-feira, 4 de março de 2010

E por mais que eu tente, eu nunca vou conseguir ser totalmente feliz, por que de alguma maneira eu não fui criado para o amor, fui produzido para ficar sozinho, mais por que eu sempre me sinto assim?, com vontade de não voltar pra casa quando eu estou com você, isso tudo deve fazer parte do jogo barato de sedução, porque no momento seguinte eu só quero voltar pra minha cama e esquecer tudo aquilo que vivemos, muitas pessoas precisaram da chave do meu coração, mais para você eu deixei meu corpo especialmente aberto, e mesmo vendo que isso não é certo quando eu te abraço eu me entrego totalmente e esqueço de tudo, mais eu cansei de sangrar, cansei de jogar todos esses jogos, eu acho mesmo que isso não se trata de escolher um lado certo, um caminho mais perto, eu estou apenas tratando de poupar as feridas que ainda não se abriram, seria tão mais fácil arrancar essa pagina da minha memória, porque nos colocamos tanta energia em nos dois, que parece que essa fase não vai passar nunca, tão ruim não podermos reescrever nossa própria historia.