terça-feira, 27 de abril de 2010

quando criança,















e depois adolescente, fui precoce em muitas coisas. em sentir um ambiente, por exemplo, em apreender a atmosfera íntima de uma pessoa. por outro lado, longe de precoce, estava em incrível atraso em relação a outras coisas importantes. continuo aliás atrasado em muitos terrenos. nada posso fazer: parece que há em mim um lado infantil que não cresce jamais.

Sonhei ...


que as pessoas eram boas em um mundo de amor, acordei nesse mundo marginal

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A vingança.


ato lesivo, praticado em nome próprio ou alheio, por alguém que foi real ou presumidamente ofendido ou lesado, em represália contra aquele que é ou seria o causador desse dano.


"A vingança é doce a todos os corações ofendidos; há quem necessite por alivio; outros que a preferem cruel; e outros, generosa"

Tim tim ...


Um brinde a nós, libertos,que curtiremos cada segundo sem pensar no amanhã, que intensificaremos cada momento juntos e seremos gratos por esta noite ter existido em nossas vidas, sem no entanto assinar nenhum contrato de amor ou amizade eterna.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Isso sim que é carinho e amor *.*
Monografia da Leehzinha :D

Agradecimentos
(...)

Às amigas e companheiras Ana Carolina, Cíntia e Fabiano, com vocês cada obstáculo se tornou pequeno e fácil de ser vencido, cada gargalhada e cada lágrima compartilhados ficarão para sempre na memória. Nunca irei me esquecer do apoio e ombro amigo sempre que precisei. Um dia seremos ricos.

Ao amigo Rodrigo Renan Medeiros, companheirismo e amizade são poucos para me referir a você, fiel escudeiro, irmão, quantas vezes teria desistido se não fosse sua fé, sua motivação e sua alegria.

À orientadora e amiga, Pollyanna Maria da Silva, quanta sabedoria. Obrigada pelos valiosos momentos de discussão e conhecimentos compartilhados. Espero que sinta orgulho de mim.

E por ultimo, e não menos importante, aos butecos ao redor da Univali que propiciaram as comemorações, acolheram os choros e sempre tinham uma cerveja gelada para aliviar a tensão.

Sem vocês nada disso seria possível.

domingo, 11 de abril de 2010

Eu estou sangrando amor, simplesmente nos últimos dias eu acordei fechado para o amor, e será preciso muito mais que uma Torks para abrir meu coração. Eu não precisava dessa dor, mais essas duas vezes foram suficiente para eu conhecer melhor a vida, e ver que com o passar do tempo você começou a esfriar, muito antes que eu percebesse, e o que era para acontecer não aconteceu em nenhuma das vezes que ficamos juntos meu coração derreteu pelo chão, eu percebi então que nada era verdadeiro, mais mesmo assim eu continuei tentando parecendo um louco para todo mundo, não me importando com o que diziam, eu estava apaixonado por você, e por mais que as pessoas se metiam em nossos caminhos tentando nos afastar, ninguém sabia que meu coração já estava danificado pela veia e eu não iria parar de tentar, eu não iria parar com você, e nesse belo dia você vem e corta meu coração, e me deixa sangrando, sangrando de amor, então agora eu tento ao máximo não ouvir seus barulhos irritantes enchendo meus ouvidos, tentando me encher de duvidas embora eu saiba que seu objetivo e me fazer apaixonar novamente, eu prefiro com isso ficar olhando seu rosto no mundo da solidão, enlouquecer talvez, eu não preciso que minhas feridas se curem, pois eu sangrarei amor até que isso se cicatrize.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu sei que é assim que as coisas são, e você esta certo, nunca virou as costas para o amor, eu sei que tenho que entender todas as suas angustias, sei que elas nos fortalecerão, tenho que te ouvir todas as vezes que quiseres falar, pois pela ultima vez eu reclamarei por ciúmes, pela ultima vez eu tentarei me meter na sua vida, o tempo me fortalece, alguns dias na sua vida e sei que não tem por que eu desconfiar, as lagrimas que me fazem chorar são apenas de raiva por me segurar e me mostrar que eu consigo escutar todas as suas “embolações”, mais eu não vou perder o ânimo, nem berrar, pois você significa o mundo para mim, e eu sei que nos dormiremos juntos algum dia, viu? O tempo me fortaleceu.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo, e quando eu errar feio e bastante tente ser ao menos tolerante, quando você fica triste que seja por um dia e não o ano inteiro, que você descubra que rir é bom, mais que rir de tudo e desespero, desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar, eu te desejo muitos amigos mais que em um você possa confiar, e que tenha ate inimigos pra você não deixar de duvidar, eu desejo que você ganhe dinheiro pois é preciso viver também, e que você me diga pelo menos uma vez quem é mesmo o dono de quem, desejo que você tenha a quem amar.