quarta-feira, 30 de março de 2011

...

se houvesse um jeito de mandar nos sentimentos eu gostaria de não sentir absolutamente nada por você apenas uma lembrança de um passado bom mas como tudo na vida, tá fora do meu controle...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu prazer culpado.

Nos últimos dias me senti assim, tão distante de você, em todo sentido da palavra. Já não tenho o som da sua voz para me despertar nem o seu calor que sempre me manteve na temperatura adequada. Rezo por ti, silenciosamente, não menciono seu nome e nem os velhos momentos, apenas fecho os olhos e desejo de coração sua felicidade, embora eu saiba que não serás feliz ao meu lado. Anjo lindo que me acolheu com seu sorriso e me presenteou todas aquelas noites com a sua companhia, posso dizer que foi um verão lindo e intenso meu verão de 2011. Não nego, por muito tempo a saudade persistiu e eu acalmava com palavras e disfarces de faces felizes e sorrisos frágeis. Tenho certeza que sempre estará no lugar certo e seguro, onde o tempo, as pessoas, nada poderá tirar, e esse lugar é o meu coração. Entenda, eu ainda te amo, mas é um amor que não pede nada em troca, que não cobra a ausência, que não é possessivo e não se limita, é um amor por tudo que passamos, pelas lembranças boas e com consciência das dificuldades, das mentiras e omissões, mas não é aquele amor, AQUELE AMOR, sabe? Aquele que nos arriscamos e dizemos a seguinte frase: ‘quero você ao meu lado pra sempre’, até por que no sentido real da palavra você nunca esteve ao meu lado. Eu não sei dizer ao certo como é isso, mas parece ser bom... Parece que finalmente consigo seguir a minha vida, sem magoa.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Recomeçar.

Depois de muitas tralhas no lixo, depois de me livrar das calças de numero maior, dos tennis velhos e das camisetas tamanho G... Decidi recomeçar...

Mesmo sabendo que todo recomeço é difícil, pois além de coragem, demanda também decisão, abertura, inteligência...
Amei algumas pessoas na minha vida, algumas diferentemente das outras... Mas amei... Algumas ainda amo, outras já esqueci. E tem algumas que amarei pra sempre!

E o amor?

Não sei o que me acontece, por mais que eu me iluda, sofra, caia, esse amor, não me abandona nunca! Embora eu saiba que quando nasci, injetaram em mim uma coisa que me abre os olhos para maldade humana, isso é bom, pois não caio nas chamadas conversas de “cerca lourenço” … haha.

De qualquer forma estou aqui para recomeçar.

Deixei pessoas que não queria, amei quem não devia, e daí?
Cada momento vivido valeu a pena, porque me transformou na pessoa que sou hoje , cada queda me deixou mais forte, cada decepção me ajudou a formar meu caráter, e nada nem ninguém vai mudar isso!


Apologize (Timbalande)


Eu me arriscaria de novo, cairia, levaria um tiro por você, E preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade (Yeah, Yeah) Eu amei você como um fogo-vermelho, e agora está se tornando azul, e você diz "Sinto muito", feito um anjo, céus, deixe-me pensar que era você. Mas eu temo... Que é tarde demais para pedir desculpas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Máscaras

Muitas das vezes em nossas vidas acabamos nos esbarrando com pessoas das quais não sabemos quem realmente são, essas pessoas tem tanto medo de olhar a própria verdade que utilizam de diferentes artimanhas para afastar do verdadeiro foco. Pessoas assim vivem com base no medo de serem descobertas, na ilusão de que vão conseguir enganar a todos, inclusive a si próprio e, nesse sentido, inflam o próprio ego, praticam a vaidade, apegam-se a uma imagem ou imagens que jamais serão delas. Por isso sofrem, sofrem nas relações e na própria existência, afinal, bem em suas entranhas essas pessoas sabem que a máscara que tanto lustram um dia cairá.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Recomeço

O que faz a gente tentar tantas vezes amar uma pessoa? E mesmo sendo todas as vezes tão machucados, continuamos tentando como se fossemos “obrigados” a sangrar amor. O que faz essa burrice ser tão constante e permanente?
Cansei... de verdade!
Digamos que você ERA o meu sol, você me levou até o fim, até as raias da loucura da crença de que podíamos dar certo, e eu me pergunto se preciso chorar mais uma vez, ou se agora é sua vez de chorar, porque se for, te desejo que chore um rio!
Como uma última canção, deixo esta, que você saberá que é para você!
É assim que vai acabar?
É assim que vamos dizer adeus?
Eu devia ter desconfiado quando você apareceu
Que você me faria chorar
Me mata te ver ir embora
Porque sei que você está vivendo uma mentira
Mas tudo bem,
com o tempo você verá
O que vai, vai, vai
Vem todo o caminho de volta