terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Recomeçar.

Depois de muitas tralhas no lixo, depois de me livrar das calças de numero maior, dos tennis velhos e das camisetas tamanho G... Decidi recomeçar...

Mesmo sabendo que todo recomeço é difícil, pois além de coragem, demanda também decisão, abertura, inteligência...
Amei algumas pessoas na minha vida, algumas diferentemente das outras... Mas amei... Algumas ainda amo, outras já esqueci. E tem algumas que amarei pra sempre!

E o amor?

Não sei o que me acontece, por mais que eu me iluda, sofra, caia, esse amor, não me abandona nunca! Embora eu saiba que quando nasci, injetaram em mim uma coisa que me abre os olhos para maldade humana, isso é bom, pois não caio nas chamadas conversas de “cerca lourenço” … haha.

De qualquer forma estou aqui para recomeçar.

Deixei pessoas que não queria, amei quem não devia, e daí?
Cada momento vivido valeu a pena, porque me transformou na pessoa que sou hoje , cada queda me deixou mais forte, cada decepção me ajudou a formar meu caráter, e nada nem ninguém vai mudar isso!


Apologize (Timbalande)


Eu me arriscaria de novo, cairia, levaria um tiro por você, E preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade (Yeah, Yeah) Eu amei você como um fogo-vermelho, e agora está se tornando azul, e você diz "Sinto muito", feito um anjo, céus, deixe-me pensar que era você. Mas eu temo... Que é tarde demais para pedir desculpas